1- QUEM É RENATO PINAFFO?

Renato Pinaffo é um jovem empreendedor nascido no ES e estabelecido no DF a quase 20 anos. É gestor de várias equipes de trabalho, possibilitando assim oferecer serviços em áreas diversas. É também um pai exemplar, dedicado e completamente apaixonado por seus filhos. Para saber mais sobre Renato Pinaffo clique aqui. (direcionar para Biografia).

2- COMO POSSO ME TORNAR UM PARCEIRO?

É simples é fácil, a equipe Renato Pinaffo está sempre disposta a novas parcerias, entendemos que negócios bons são aqueles que todos ganham. No cabeçalho no site temos um link chamado CADASTRE-SE, basta clicar nele e se cadastrar. (direcionar para cadastre-se).

3- CONSIGO EMPREGO COM RENATO PINAFFO?

Muitas pessoas nos procuram justamente com esse objetivo, pois movimentamos uma agencia de emprego particular. Mas o que conseguimos garantir através de nossos treinamentos é de fato um melhoramento em sua capacidade profissional, de seu currículo. É comum conseguirmos empregos para nossos clientes, mas isso não é uma obrigação contratual que adotamos.

4- RENATO PINAFFO É ADVOGADO?

Não. Como trabalhamos com mediação e conciliação extrajudicial, muitos confundem e acreditam que Renato Pinaffo já é advogado. Deixamos claro que ele não é advogado, ele ainda é estudante de direito, entretanto as causas por ele e por sua equipe resolvidas são causas que por Lei não é obrigatório o intermédio de um advogado, são situações relacionadas a direito disponível que normalmente são concluídas através do princípio da equidade (as partes negociam livremente entre si), e o termo de conciliação emitido ao final de cada sessão extrajudicial é conforme previsto na Lei 9.307/96 e Lei 13.105/15.

5- O PORTAL RENATO PINAFFO POSSUI VÍNCULO COM O GOVERNO?

Não, todos os nossos serviços são oferecidos de forma autônoma, ou através de empresa privada LTDA, sem nenhum vínculo com governamental.