POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Para que possamos oferecer um site melhor e mais direcionado às suas preferências, processar eventuais pedidos e reclamações, informá-lo sobre alterações relevantes em nossos serviços ou relacionadas às suas buscas, compreender suas preferências nas escolhas efetuadas por meio do site, sugerir promoções de acordo com seus critérios, de forma a tornar sua busca mais próxima aos seus interesses, é importante contarmos com suas informações, por isso, leia atentamente esta política e nossos Termos de Uso. Com o intuito de estabelecer a melhor prática de relacionamento na internet, estabelecendo o tratamento das informações de seus usuários e garantindo as condições de uso e respeito à confidencialidade dos dados solicitados, o cecapidf.com.br desenvolveu sua Política de Privacidade. Esta conduta objetiva esclarecer as práticas do cecapidf.com.br que utiliza o e-mail como principal meio de comunicação com seus usuários e visitantes, com o intuito de prover informações importantes para o crescimento profissional e pessoal dos mesmos. Sua privacidade é nossa preocupação. Temos o compromisso de preservá-la. Nossa política de privacidade visa assegurar a garantia de que, quaisquer informações relativas aos usuários, não serão fornecidas, publicadas ou comercializadas em quaisquer circunstâncias, ou seja, suas informações estarão seguras conosco e não serão transmitidas a terceiros fora do grupo CECAPI (parceiros anunciados no site são considerados parte do GRUPO CECAPI), exceto nas condições previstas pela presente política de privacidade, precisamente no tocante à verificação de sua identidade para fins de segurança, de forma a prevenir ou detectar crimes em desfavor do usuário ou do próprio CECAPI. Suas informações cadastrais ficam disponibilizadas através de duas maneiras: quando você efetua o seu cadastro, registro e adquire produtos ou serviços por meio de nosso site, bem como através de cookies, arquivos que podem ser livremente alterados pelo usuário na configuração de seu navegador e que estão relacionados às suas visitas em nossos sites.

 

CADASTRAMENTO

O cadastramento do currículo é feito diretamente no site cecapidf.com.br. Este currículo será acessado pelos recrutadores para seleção e à possível contratação de pessoal, estando os dados do currículo acessíveis de acordo com o cadastramento feito pelo próprio usuário. O usuário que se cadastrar autoriza o cecapidf.com.br a lhe encaminhar e-mails e/ou boletins periódicos informativos de suas atividades rotineiras, cursos, promoções, vagas ou notícias, contendo links, atalhos, ou banners para outros sites.

 

ENVIO DE MENSAGENS

O cecapidf.com.br, em algumas ações promocionais, utiliza seu banco de dados para o envio de e-mails marketing, com o objetivo de informar os usuários, e parceiros com conteúdo que julgamos relevantes para o mesmo. Entendemos que são informações relevantes e compatíveis com os interesses potenciais dos grupos que as receberem atendendo ao propósito de prover informações para o desenvolvimento profissional, pessoal e atualização dos usuários.

CONTATO

CECAPI nunca envia e-mails com anexos executáveis (extensão exe, com, scr, bat) e links para download. O CECAPI só envia e-mail confirmado o cadastro realizado ou para convida-lo para entrevista, ainda assim com confirmação via telefone fixo ou celular.
SEGURANÇA DAS INFORMAÇÕES

Os usuários que cadastrarem seus dados terão e-mail e senha para acesso a seus dados, sendo inteiramente responsáveis pela guarda e manutenção destes dados, não estando o cecapidf.com.br sujeito a qualquer ônus decorrente de sua utilização indevida ou não autorizada. Todos os dados pessoais informados ao nosso site são armazenados em um banco de dados reservado e com acesso restrito à pessoas habilitadas, que são obrigadas, por contrato, a manter a confidencialidade das informações e não utilizá-las inadequadamente.

COMPARTILHAMENTO DE INFORMAÇÕES

Informamos que para fins de segurança, as informações poderão ser compartilhadas quando houver requerimento de autoridades judiciais ou governamentais competentes para fins de investigações pessoais conduzidas por elas, mesmo que não exista uma ordem judicial, por exemplo (e sem limitar-se a) quando tratar-se de investigação de caráter penal ou a violação de direitos do autor, ressalvadas as hipóteses de sigilo de informações determinadas por leis em vigor, ou ainda, comunicar informações quando haja motivos suficientes para considerar que a atividade de um usuário seja suspeita de tentar ou de cometer um delito ou tentar prejudicar outras pessoas. Este direito será utilizado pelo CECAPI a sua inteira discrição quando o considere apropriado ou necessário para manter a integridade e a segurança da comunidade e de seus usuários.

CONTEÚDO DO SITE

Os boletins e todo conteúdo informativo do site são gratuitos e dinâmicos, podendo ser alterados sem aviso prévio, incluindo modificações de produtos e serviços. Reservamo-nos o direito de alterar a política a qualquer momento.